Durante a última semana o empresário Cesar Cassol se reuniu com autoridades políticas e empresários da Bolívia para tratar de transações comerciais. O encontro foi realizado na cidade de Trinidad, capital do Departamento do Beni e serviu para confirmar uma parceria comercial com o país vizinho.
De acordo com o empresário Cesar Cassol, a partir de agora a empresa irá exportar o Calcário de sua usina no município de Parecis, para a Bolívia. Para que o produto brasileiro chegue ao seu destino será utilizado o transporte fluvial, que reduzirá os custos de exportação. Com o retorno das balsas virá para Rondônia produtos em abundância naquele país, como sal, soja e minérios.
Para Cesar Cassol, ambos os países tem muito a ganhar como este intercâmbio comercial, já que a chegada do Calcário na Bolívia vai possibilitar um aumento na produção de alimentos, assim como já vem sendo constatado nos estado de Rondônia, Acre, Amazonas e Mato Grosso, onde o produto oriundo do Grupo Cesar já esta ajudando na multiplicação da produção agrícola, pecuária e da piscicultura.
“O Grupo Cesar Cassol mais uma vez se mostra na vanguarda e isso se deve graças à visão empreendedora do nosso grupo”, destacou o empresário Cesar Cassol.
Por Assessoria