O marido da dona de salão que morreu durante assalto no estabelecimento deu detalhes sobre o crime que tirou a vida da esposa.
Suelen Corrêa de Paula, de 41 anos, foi morta na noite de sábado (14), quando três homens armados invadiram o estabelecimento, na rua Raimunda Marques, no conjunto Riacho Doce, zona norte de Manaus.
Segundo o marido, Suelen estava atendendo uma cliente de última hora quando o crime ocorreu. Ele, que possui uma barbearia ao lado, aguardava a esposa quando os assaltantes chegaram.
Os assaltantes roubaram celulares e outros pertences dos presentes, incluindo o celular e o cordão do marido de Suelen, que estava no local. No momento em que os suspeitos estavam saindo do local, realizaram disparos em direção ao esposo da vítima.
“Queria ver o rosto. Eram três elementos, eu cheguei a ver o rosto dos três. Foi difícil e na hora é só revolta. A gente não podia fazer muita coisa e só pensa em prestar socorro para salvar a vida, mas infelizmente, ela não resistiu”, disse ele em entrevista para a TV Norte.
Um dos criminosos efetuou disparos, atingindo a cabeça e o peito da vítima.
Marido da dona de salão socorreu a mulher
Suelen foi socorrida pelo marido e levada ao SPA Danilo Corrêa, mas morreu pouco depois de dar entrada no hospital.
A polícia investiga o caso e analisou imagens de câmeras de segurança que capturaram os suspeitos fugindo em motocicletas.
O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Por Ed Salles